A Donkey Sanctuary Bonaire assume o compromisso proporcionar uma vida segura a todos os burros de Bonaire. Também providencia educação acerca do habitat dos burros aos habitantes, às escolas e aos turistas. actualmente, a Donkey Sanctuary Bonaire acolhe mais de 600 burros. Aí têm comida, água e cuidados médicos e podem desfrutar do espaço e da liberdade.

Está à vontade para nos visitar no Donkey Sanctuary Bonaire. Gostaríamos de o receber na nossa loja para lhe explicar o que fazemos. Também pode comprar boas recordações, cujos lucros, obviamente, revertem totalmente a favor dos burros.

Depois, pode ir com o seu próprio carro para um passeio pelas centenas de burros no nosso grande parque. Os animais vêm voluntariamente ter consigo e colocam os seus focinhos na janela do carro, esperando que lhe tenha trazido uma gulodice. Se quiser, temos cenouras à venda para lhes dar. Pode ter a certeza de que fará dúzias de novos amigos em pouco tempo!

O prado dos cuidados especiais apenas é acessível a pé. É aqui que encontrará os burros que necessitam de cuidados especiais, por exemplo, durante por causa de uma doença ou um ferimento. O prado é onde guardamos as mães com as suas crias e os órfãos, que alimentamos com biberões.

Para além disso, temos uma jardim onde pode admirar iguanas e tartarugas. Ultimamente, pode pedir uma bebida e sentar-se no nosso acolhedor terraço, à sombra de uma cobertura feita de folhas de palmeiras secas. daqui, terá uma bela vista sobre o nosso lago de água salgada, onde habitualmente são vistos flamingos.

Com isto tudo, é um excelente dia didáctico para miúdos e graúdos!

O Donkey Sanctuary Bonaire está diariamente aberto às visitas das 10h00 às 17h00. A entrada faz-se até às 16h00. É permitido andar de carro, de scooter ou de bicicleta. Caminhar também é permitido, obviamente. Motos de 4 rodas não são permitidas dentro do parque.

O custo da entrada é de US$ 7 para os adultos. Crianças com mais de 12 anos pagam US$ 3.50. Os adoptantes entram gratuitamente, bem como dois membros da sua família.

burro