Boa! Vai finalmente voar para Bonaire. É hora de trocar o tempo frio e cinzento por um paraíso tropical. No entanto, antes de chegar ao seu destino de sonho, gostaríamos de ajudar com algumas informações práticas para assegurar que tem uma viagem segura.

Qual é a duração do voo para Bonaire

Qual é a duração do voo para Bonaire? Se escolher um voo directo, o tempo de voo médio desde a Europa Ocidental até Bonaire é à volta de 9 horas. Desde Nova Iorque, durará cerca de 12 horas (incluindo uma escala). Para os viajantes europeus, também é possível comprar um voo mais barato que inclui uma escala em Curaçao ou em São Martinho. A duração do voo poderá aumentar para cerca de 13 horas se escolher a opção com escala.

Bilhetes de avião para Bonaire

Existem vários voos por dia para Bonaire a partir de Schipol. É possível comprar bilhetes de avião para Bonaire com as companhias TUI e KLM. A TUI oferece a opção de voar no novíssimo Boeing 787 Dreamliner. Esta aeronave tem todas as mais modernas engenhocas e comodidades, assegurando assim o maior conforto durante o seu voo. Se partir de um aeroporto nos Estados Unidos, tenha em consideração que terá de fazer pelo menos uma escala.

Diferença horária com Bonaire

Devido à rotação da Terra, são 5 ou 6 horas a menos em Bonaire comparado com a Europa Ocidental (dependendo se é horário de verão ou inverno na Europa). Isto significa que não sofrerá muito de jetlag no seu voo de ida. No entanto, pode ter a certeza que as probabilidades de sofrer de jetlag no voo de regresso são bastante consideráveis. O oposto aplica-se quando se voa dos Estados Unidos.

Finalmente vai voar para Bonaire. Mas que tipo de informação necessita antes de partir para esta belíssima ilha? Saiba mais.
O que necessita de saber antes de partir para lindíssima ilha de Bonaire? E como vai fazer o transfer do aeroporto para o seu alojamento?

O Aeroporto Flamingo de Bonaire

O aeroporto de Bonaire é suficientemente grande e moderno para processar com segurança todos os voos independentemente do seu tamanho ou forma. Para além disso, o aeroporto deve o seu nome ao flamingo, a ave mais famosa da ilha. O facto de o aeroporto se chamar Aeroporto Flamingo de Bonaire também explica o porquê de os edifícios do aeroporto serem todos cor-de-rosa. Sem dúvida que isto merece alguns minutos extra do seu tempo para dar uma olhada e desfrutar desta cena peculiar.

Voos locais e regionais desde o Aeroporto de Bonaire

Também é possível visitar as ilhas circundantes com voos locais e regionais desde o Aeroporto Flamingo de Bonaire. Isso permite-lhe fazer uma visita rápida a Curaçao, Aruba, São Martinho ou até mesmo Paramaribo. Cada ilha tem o seu próprio encanto, com o Suriname a ser um mundo completamente à parte.

Estacionar no Aeroporto de Bonaire

Recolher passageiros no seu carro é grátis no Aeroporto de Bonaire, se não estiver estacionado por mais do que 5 minutos. Se de facto precisar de mais algum tempo, o Aeroporto de Bonaire também lhe oferece a possibilidade de estacionar o seu carro e pagar uma taxa de estacionamento.

Aluguer de carros no Aeroporto de Bonaire

Alugar um carro no Aeroporto de Bonaire de uma das várias empresas de alugueres de carro locais ou internacionais é também uma das possibilidades disponíveis. Alugar um carro é provavelmente uma das melhores opções se decidir dar uma volta à ilha. Aconselhamos o aluguer de um SUV visto que é o que melhor se adequa aos diferentes terrenos que vai encontrar.

Táxis no Aeroporto de Bonaire

Prefere um táxi? Está com sorte porque há imensos táxis disponíveis no Aeroporto de Bonaire. Os táxis não usam taxímetro visto que usam preços fixos que lhe serão apresentados de antemão. Cada motorista de táxi tem os preços padrão apresentados no seu carro.

Transporte público no Aeroporto de Bonaire

Infelizmente não há transportes públicos disponíveis no Aeroporto de Bonaire. Não há comboios ou autocarros a partir do aeroporto. Se decidir voar para Bonaire, a boleia, o táxi ou alugar um carro são as melhores opções que tem para chegar ao seu destino final. Isso assegurará que chega, por exemplo, aos belíssimos apartamentos do Resort Bonaire sem incómodos.