Bilhetes de avião para Bonaire

Vai ou pretende passar as suas próximas férias e Bonaire? Quer trocar o tempo frio e cinzento por esta ilha paradisíaca? Percebemos-lhe perfeitamente. É por isso que podemos ajudá-lo/a com informação prática sobre bilhetes de avião para Bonaire. A ilha subtropical de Bonaire pode ser alcançada através de várias companhias aéreas internacionais e locais desde a Europa à América do Norte. Quando voa para Bonaire, irá chegar ao aeroporto internacional de Bonaire (BON): Aeroporto Internacional Flamingo. Estará apenas a 6 minutos do nosso resort e a partir deste pode alcançar a pitoresca cidade de Kralendijk em 10 minutos.

Ver a seleção
 

Voos a partir da Europa

Partem vários voos para Bonaire diariamente a partir do Aeroporto Schipol Amsterdam. Pode voar diretamente com a TUI ou KLM. Em média um voo direto leva 9 horas. Durante o seu voo ser-lhe-ão fornecidos todos os confortos. Dependendo de quando faz a sua reserva, pode voar para Bonaire por tão pouco quanto 350€. Isto significa que pode aproveitar as suas férias a preços acessíveis.

O seu voo a partir da Europa

  1. Voo direto
  2. Com a TUI ou KLM
  3. Duração de voo de 9 horas

Voos a partir da América do Norte

Pretende viajar a partir da América do Norte para Bonaire? Existem várias companhias que oferecem voos para Bonaire a partir da América do Norte. Podem voar com a American Airlines, Delta Airlines e United Airlines. A United Airlines oferece voos diretos semanalmente a partir de Newark e Houston. Com a American Airlines pode voar a partir de Atlanta ou Miami para Bonaire. Também é possivel viajar via Aruba ou Curaçao.

O seu voo a partir da América do Norte

  1. Vooe diretamente ou via Aruba/Curaçao
  2. Com a American, Delta ou United Airlines
  3. Duraçao de voo entre 3 a 8 horas
 

Aconselhamos a que reserve um voo com a TUI ou KLM e que reserve um apartamento à sua escolha no Resort Bonaire Faça reservas de apartamentos facilmente no nossa página web e beneficie sempre de preços acessíveis.

Ver os preços dos nossos apartamentos