1. Perto da capital Kralendijk
  2. Excursões em Bonaire
  3. Escola de mergulho no resort

Atividades em Bonaire

Durante as suas férias em Bonaire quer, naturalmente, provar o máximo possível o que esta bela ilha tem para oferecer. O seu quarto de hotel ou apartamento oferece a base ideal para as muitas atividades em Bonaire. Por exemplo, saia numa magnífica excursão de barco e aviste flamingos, ou passe o seu dia a passear com um carro alugado na ilha. Quando regressar ao resort, uma confortável espreguiçadeira estará à sua espera junto à piscina, onde poderá desfrutar de um delicioso cocktail entre as palmeiras, especialmente preparado para si no bar da piscina.

Ainda não marcou uma viagem a Bonaire?
Dê uma vista de olhos aos nossos preços e disponibilidade aqui
 

O que fazer em Bonaire

Talvez uma das atividades mais impressionantes que definitivamente não deve faltar durante as suas férias seja o mergulho em Bonaire. No resort existe uma escola de mergulho onde pode ir para todo o seu equipamento de mergulho e para as excursões mais bonitas. Nadar entre as tartarugas, corais e peixes exóticos; uma verdadeira experiência a recordar. Quer queira fazer snorkeling, mergulhar ou desfrutar de um dia num barco. Há numerosas atividades a realizarem Bonaire. Além do mergulho, existem, claro, muitas outras atividades a descobrir durante as suas férias em Bonaire junto ao mar. Ter aulas de surf e desafiar as ondas das Caraíbas, ou experimentar kiteboarding ou windsurfing. Sem dúvida uma experiência inesquecível, talvez num dos lugares mais bonitos do mundo.

Atividades divertidas em Bonaire

🤿 Snorkeling
🐠 Excursão de mergulho
🚣 Excursão de caiaque Mangrove
💛 Visitar a capital Kralendijk
🏄 Surfar
🛥 Excursões de barco

 
 

Atividades durante as suas férias em Bonaire?

Para além das muitas opções de desportos aquáticos pode, claro, deslocar-se para o interior para as melhores atividades em Bonaire. A ilha está repleta de bares de praia, lojas e pontos turísticos. Por exemplo, visite a capital Kralendijk e admire as belas casas coloridas, bares e restaurantes acolhedores, e desfrute da hospitalidade da população local. A capital também oferece a base ideal para agradáveis viagens, entre outras coisas, às salinas, à ilha de coral Klein Bonaire e ao santuário dos burros. Este santuário de burros oferece um lar seguro a mais de 600 burros e é certamente uma das atividades em Bonaire que não se deve perder. Existem também vários museus especiais na ilha, incluindo o Museu Terramar e as Cabanas de Escravos. Ambos os museus mostram claramente a rica história da ilha e dos seus habitantes. Ficou curioso(a) sobre o que mais se pode fazer em Bonaire? Leia aqui as experiências do blogger TravelHunter e obtenha inspiração extra.

Reserve já a sua estadia no Resort Bonaire